Sapião escuta conselho diabólico de Urraca a Almeida

Linguaruda, a vilã ficará nas mãos do seu próprio escravo

Publicado há 2 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Escrava Mãe, uma conversa de Urraca (Jussara Freire) com seu filho Almeida (Fernando Pavão) será escutada por Sapião (Sidney Santiago), que fica perplexo ao descobrir que o vilã está enganando Teresa (Ana Roberta Gualda) e a qualquer momento pode abandoná-la para casar-se com ninguém menos que sua própria irmã, Maria Isabel (Thaís Fersoza).

Com medo de Miguel (até então noivo da vilã) se apoderar da administração do Engenho da família dela, Urraca, interesseira que só ela, deixa o aviso. “Vosmecê tem que se casar com Maria Isabel o mais rápido possível. Não te parece óbvio? A festa de noivado não aconteceu, eles não trocaram alianças”, comenta ela, ganhando a rejeição do filho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continua: “Por tanto, a menina está solteira. Em termos legais ela está disponível. O documento que o Custódio lhe deixou está válido. Se a frágil [Teresa] não lhe dar filhos, vosmecê tem o direito de dar desposar de Maria Isabel para dar continuidade à família“, idealiza Urraca. Atrás da porta, Sapião escuta tudo e sai correndo assustado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio