Sandro se livra da prisão

Ex-capanga de Regina recebe apoio da amada

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Laura (Camila Demaman) vai mostrar a Sandro (Miguel Nader) que realmente o ama. No penúltimo capítulo de Cúmplices de um Resgate, a ex-empregada de Regina (Maria Pinna) invadirá o julgamento do amado e o ajudará a se livrar de ser condenado à prisão.

Decidida a fazer algo por Sandro, a modelo da On Enterprise reúne várias famílias a quem o vilão redimido ajudou no passado, as quais comparecem ao tribunal a fim de atestar a generosidade do ex-capanga de Regina – que, claro, fica comovido com a atitude de Laura.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O juiz do caso, então, decide levar tudo isso em consideração. “Devido às testemunhas terem sido favoráveis ao réu, e levando em conta a sua, por assim dizer, ‘bondade’, considero Sandro alguém que fez as escolhas erradas na vida“, declara o magistrado, na leitura de sua sentença.

Mesmo assim, não posso eximi-lo dos crimes cometidos no passado. Por isso, declaro a sentença de dez anos de serviços comunitários a serem prestados à sociedade carente“, conclui. “Eu não vou ser preso não,?“, questiona Sandro, incrédulo. “Não, Sandro. Você é um homem livre“, responde o juiz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio