Sandra finge estar triste, desabafa com Candinho e o beija

A vilã inventará que gosta de estar perto do filho de Anastácia

Publicado há 5 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Sandra (Flávia Alessandra) falará com Candinho (Sergio Guizé) após ver o caipira conversando com Filomena (Débora Nascimento). O protagonista falará que a ex casou com um velho rico.

A víbora dirá que sabe da união da morena com Fragoso (Luis Gustavo) e lamentará ter sido enganada também, só que por Ernesto (Eriberto Leão). “Desculpa ficar lamentando aqui, uma moça não deve fazer isso”, inventará a pilantra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nessas horas é bom desabafar”, comentará o moreno. “Eu sei que você está de coração ferido”, avaliará a irmã de Celso (Rainer Cadete). “É, até a alegria de ter o Policarpo de volta a Filó me tirou”, concordará o protagonista.

“Quem sabe não podemos dar um ao outro o sentimento que dedicamos a que não merecia receber? Tão bom estar perto de você. Eu já sinto consolo. Olha meu coração, como bate forte”, comentará a loira, abraçando o caipira e colocando a mão dele em seu coração.

Sandra dará um beijo em Candinho. “Me perdoa. Eu aproveitei das nossas tristezas. Você pode abrir seu coração quando quiser e eu promete que não vou me aproveitar”, reagirá o filho de Anastácia (Eliane Giardini), indo embora depois.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio