Sandra faz Ilde ter atitude cruel com Araújo: “Nunca!”

A madrasta de Cláudio não aceita penhorar a casa para a operação do enteado

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, após falar para Araújo (Flávio Tolezani) que Ilde (Guilhermina Guinle) não o ama se não aceitar penhorar a casa para ter o dinheiro da operação de Cláudio (Xande Valois), Sandra (Flávia Alessandra) procurará pela amiga.

A víbora dirá que esteve na fábrica de Anastácia (Eliane Giardini) e que ouviu o homem dizer que irá penhorar a casa. “Para ele contrair esse empréstimo, precisa da sua concordância. Se houver algum problema e ele não conseguir pagar, você perderá a casa”, apontará a víbora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Perderei a casa?”, indagará a morena, assustada. “Sim. Seria muito pior do que se ele vendesse essa e comprasse outra menor. Ficará sem nada. Amiga, ouça o meu conselho: não assine”, afirmará a irmã de Celso (Rainer Cadete).

Depois, Araújo chegará na residência e dirá que achou um modo de ter o dinheiro para a operação do filho sem ter que vender o lar. “Fui ao banco e pedi um empréstimo. Coloquei a casa em penhor. Aqui estão os papéis, basta você assinar”, pedirá o homem. “Já disse que não vou assinar. Nunca!”, disparará Ilde.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Êta Mundo Bom!.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais