Samantha revolta Lica ao falar de Benê: “Guto merece uma menina mais normal”

A jovem não aceita o comentário preconceituoso da namorada

Publicado há 16 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio) vão conversar sobre Benê (Daphne Bozaski) e Guto (Bruno Gadiol). “Esses dois têm que voltar. A Benê tem que saber que entendeu tudo errado”, dirá a filha de Marta (Malu Galli).

“Será? De repente não foi por acaso”, comentará a vocalista do Lagostins. “Não entendi”, falará a jovem. “Sei lá, o Guto merece uma pessoa mais normal”, disparará a garota. “Como é que é? Você ouviu o que você disse? A Benê é normal”, defenderá Lica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você entendeu o que eu disse”, rebaterá Samantha. “Não entendi. Que ideia fraca é essa de normal? Você sabe que para muita gente nós duas não somos normais”, refletirá Lica. “Eu não quero brigar com você”, dirá Samantha.

“Mas não quer assumir o que pensa. O Rafael pode ser um babaca, mas pelo menos fala o que pensa”, comparará Lica, sobre o estudante que comete homofobia contra Gabriel (Luis Galves). “Eu não vou discutir com você”, concluirá Samantha, indo embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio