Benê termina tudo com Guto após jantar desastroso: “Nunca vai dar certo”

A jovem decide colocar um ponto final no relacionamento

Publicado há 21 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Guto (Bruno Gadiol) procurará Benê (Daphne Bozaski) após a namorada ir embora correndo do jantar que o jovem marcou para que ela fosse apresentada aos seus pais.

“O que eu entendi com esse jantar é que nós somos muito diferentes”, falará a filha de Josefina (Aline Fanju). “Ninguém é igual a ninguém”, comentará o garoto. “Mas as pessoas têm afinidades. E as nossas diferenças são muito maiores”, destacará a estudante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Qual o problema?”, perguntará Guto. “O problema é que isso nunca vai dar certo. Então é melhor acabar com isso agora. A partir de agora não somos mais nada”, disparará a menina. “Isso não faz sentido nenhum. O que aconteceu no jantar…”, começará o moreno, sendo interrompido.

“O que aconteceu sempre acontece quando as coisas não saem como eu planejei. É muito difícil viver assim, sempre esperando que as pessoas me entendam. A probabilidade das coisas derem erradas comigo é de 92%. É uma margem muito pequena para eu conseguir evitar e são coisas demais para você entender”, apontará Benê.

“Eu estou 100% disposto a fazer o que for preciso pra gente ficar junto. Eu também nunca soube o que é namorar, a gente pode aprender”, dirá o jovem. “Ninguém que eu conheço preciso aprender a namorar. Nascem sabendo”, destacará a garota.

“Eu não quero conhecer seus avós, seus primos, seus tios. E agora mesmo eu estou ficando muito nervosa. É melhor você ir embora”, pedirá Benê. “Eu não queria que fosse assim”, lamentará Guto, encerrando o assunto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio