Salviano obriga Leonardo a devolver filho a Beatriz

Irmã de Francisco respira aliviada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A loucura de Leonardo (Julio Camejo) só vai até onde encontra alguém ainda mais louco que ele. Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, o vilão será obrigado por Salviano (Francisco Gattorno) a devolver Guile (Adrián Escalona) para Beatriz (Susana González).

Tudo começa quando Leonardo, enciumado pela relação entre Beatriz e Salviano, leva Guile para viver consigo e exige que a irmã de Francisco (Sebastián Rulli) reate o casamento com ele se quiser voltar a ver o filho. Desesperada, Beatriz acaba desabafando com Salviano a respeito da situação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É aí que o comparsa de Kendra (Marjorie de Sousa) decide agir. Ele vai atrás de Leonardo e ameaça matá-lo se não levar Guile de volta para Beatriz e deixar a ex-esposa em paz. Covarde como é, o ex-genro de Paula (Silvia Manríquez) atende as ordens de Salviano à risca.

Beatriz, por sua vez, sente-se aliviada por ter o herdeiro outra vez debaixo de seu teto de seus cuidados. Ciente de que Salviano foi atrás de Leonardo para resolver a questão, ela pergunta como o chefe de segurança de Vitória (Érika Buenfil) fez para convencer seu ex.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio