Saiba tudo o que acontece no último capítulo de Novo Mundo

Muitos desfechos encerram a trama das seis

Publicado há 3 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta sexta-feira (28), a reprise especial da novela Novo Mundo chega ao fim na TV Globo. E no capítulo final, depois de muita luta para se livrar de Thomas (Gabriel Braga Nunes), o pilantra morreu assassinado por Fred (Leopoldo Pacheco).

Com isso, Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede) finalmente conseguiram levar a vida que sempre sonharam. Além disso, a jovem fica grávida novamente e o rapaz está cada vez mais apaixonado pela família.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elvira Matamouros (Ingrid Guimarães) surpreende ao ficar no lugar de madame Vialleneuve (Heloisa Périssé) e acaba sendo reconhecida como uma atriz de sucesso. Ela se casa com Hugo (César Cardadeiro), mas logo depois parte para viajar com a companhia de teatro pelo mundo.

Novo futuro

Quinzinho (Theo de Almeida) acompanha a mãe na carreira, já que agora quer se tornar um ator no futuro. Porém, Germana (Vivianne Pasmenter) e Licurgo (Guilherme Piva) acabam ficando sozinhos na taberna, mas a surpresa é que Patrício (André Dias) se torna escravo deles.

Realizando mais um grande sonho, Piatã (Rodrigo Simas) atinge uma nova meta na aldeia Tucaré. Após a cerimônia realizada por Tibiriçá (Roney Villela), o rapaz assume a função de pajé. Enquanto isso, Ferdinando (Ricardo Pereira) resolve ir atrás de sua finada esposa Letícia (Maria João Bastos).

Enquanto Dom Pedro (Caio Castro) e Leopoldina (Letícia Colin) admiram o crescimento do país como reino, Mathias (Renan Monteiro) e Luana se casa. Além disso, nasce Bento, o filho de Diara (Sheron Menezzes) e Wolfgang (Jonas Bloch).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio