Novo Mundo

Saiba tudo o que acontece no último capítulo de Novo Mundo

Muitos desfechos encerram a trama das seis

Publicado em 28/08/2020

Na noite desta sexta-feira (28), a reprise especial da novela Novo Mundo chega ao fim na TV Globo. E no capítulo final, depois de muita luta para se livrar de Thomas (Gabriel Braga Nunes), o pilantra morreu assassinado por Fred (Leopoldo Pacheco).

Com isso, Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede) finalmente conseguiram levar a vida que sempre sonharam. Além disso, a jovem fica grávida novamente e o rapaz está cada vez mais apaixonado pela família.

Elvira Matamouros (Ingrid Guimarães) surpreende ao ficar no lugar de madame Vialleneuve (Heloisa Périssé) e acaba sendo reconhecida como uma atriz de sucesso. Ela se casa com Hugo (César Cardadeiro), mas logo depois parte para viajar com a companhia de teatro pelo mundo.

Novo futuro

Quinzinho (Theo de Almeida) acompanha a mãe na carreira, já que agora quer se tornar um ator no futuro. Porém, Germana (Vivianne Pasmenter) e Licurgo (Guilherme Piva) acabam ficando sozinhos na taberna, mas a surpresa é que Patrício (André Dias) se torna escravo deles.

Realizando mais um grande sonho, Piatã (Rodrigo Simas) atinge uma nova meta na aldeia Tucaré. Após a cerimônia realizada por Tibiriçá (Roney Villela), o rapaz assume a função de pajé. Enquanto isso, Ferdinando (Ricardo Pereira) resolve ir atrás de sua finada esposa Letícia (Maria João Bastos).

Enquanto Dom Pedro (Caio Castro) e Leopoldina (Letícia Colin) admiram o crescimento do país como reino, Mathias (Renan Monteiro) e Luana se casa. Além disso, nasce Bento, o filho de Diara (Sheron Menezzes) e Wolfgang (Jonas Bloch).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade