Saiba tudo o que acontece no último capítulo de Laços de Família

A trama de Manoel Carlos chega ao fim no Vale a Pena Ver de Novo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O último capítulo de Laços de Família será exibido na próxima sexta (2), no Vale a Pena Ver de Novo. A trama de Manoel Carlos alcançou altos índices de audiência e terá fortes emoções na reta final. Vários acontecimentos marcarão a novela e adiantamos tudo para você ficar por dentro.

Cura de Camila

A personagem de Carolina Dieckmann, que passou grande parte da produção lutando contra o câncer, vai se recuperar da doença. Ela receberá a notícia de que a medula de Vitória, sua irmã recém nascida, é compatível.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila passa pelo transplante e um longo tratamento até ficar totalmente curada. Ao final, ela comemora com toda a família, vivendo feliz ao lado do marido, Edu (Reynaldo Gianecchini).

Helena e Miguel

O casamento de Helena (Vera Fischer) e Miguel (Tony Ramos) marcará o último capítulo da trama. Eles se encontram em uma festa à fantasia e o dono da livraria se declara. Ainda muito apaixonada, a esteticista cede ao charme do seu grande amor.

“Final feliz em novela, você sabe, tem que ter um casamento. Eu renovo o pedido de casamento e volto a lhe oferecer o meu presente”, diz Miguel, dando uma aliança para Helena. Ela não hesita e aceita. Depois, a cerimônia emociona a todos.

Fred e Capitu

Após tantas idas e vindas, Fred (Luigi Baricelli) e Capitu (Giovanna Antonelli) se livram do passado e se casam. A ex-prostituta, aliás, fica grávida pela segunda vez.

Quem também termina a novela esperando um filho é Clara (Regiane Alves). Ela se separa de Fred e se junta a um ricaço, realizando seu sonho em se tornar uma madame.

Capitu (Giovanna Antonelli) e Fred (Luigi Baricelli) – Reprodução/Globo

Alma e Danilo

A morte de Rita (Juliana Paes) e o nascimento dos gêmeos junta Alma (Marieta Severo) e Danilo (Alexandre Borges). A madame perdoa a traição do encostado e ele volta a morar na mansão. No final da trama, eles aparecem cuidando dos filhos, felizes e realizados.

Pedro e Íris

Parecia impossível, mas Íris (Deborah Secco) finalmente vai conquistar Pedro (José Mayer). A jovem vai atrás do pai de Camila após ele pedir demissão do haras. O xerife dá o braço a torcer e cede aos encantos dela, que fica grávida dele e exibe um barrigão no aniversário de três anos de Vitória.

Final de Cíntia

A veterinária Cíntia (Helena Ranaldi) tem uma conversa derradeira com Pedro e eles vivem um último momento de amor no haras.

Independente, ela se torna a administradora do haras a pedido de Alma. Além disso, Cíntia decide continuar suas aventuras esportivas com Romeu (Paulo Zulu), sem qualquer tipo de compromisso com o atleta.

Final de Ciça

Ciça (Julia Feldens) conseguirá fazer sua tão sonhada viagem a Nova York. No meio do embarque, ela se encontra com o famoso jogador de futebol Raí. Eles conversam bastante e tudo indica que a filha de Miguel vai conquistar o coração do rapaz.

Ciça (Julia Feldens) se dá bem no final de Laços de Família (Reprodução/Globo)

Outros desfechos

Ema (Walderez de Barros) e Pascoal (Leonardo Villar) conseguem comprar a casa em Parati e ficam satisfeitos com o destino de Capitu. Simone (Vanessa Mesquita) continua no mundo da prostituição. Yvete (Soraya Ravenle) comemora que Viriato (Zé Vitor Castiel) voltou a ter sua melhor performance sexual.

Marta (Arlete Heringer) e Severino (Claudio Gabriel) terminam juntos e continuam trabalhando no haras. Já Zilda (Thalma de Freitas) continua trabalhando para Helena, mas tem sua jornada de trabalho aumentada ao cuidar de várias crianças.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio