Fim

Exorcismo, prisão e casamento: Saiba o que acontece no último capítulo de Prova de Amor

A novela de Tiago Santiago terá um encerramento movimentado

Publicado em 17/02/2022

Prova de Amor, novela de Tiago Santiago reprisada pela Record TV, terá um último capítulo movimentado. Numa conversa com Clarice (Lavínia Vlasak), Beatriz (Esther Góes), que virou presidente da empresa de Vítor (Paulo Figueiredo), revelará que comprou a mansão do empresário.

Pestana (Luiz Henrique Nogueira) será localizado por Diana (Patrícia França) e Júlio (Jorge Pontual). O criminoso será preso e Joãozinho (Pedro Malta) terá uma despedida emocionante do criminoso. Ao chegar em casa, o menino fará as pazes com Dudu (Pedro Malta).

Elza (Vanessa Gerbelli) irá até uma praça e decidirá roubar uma criança. A mãe da menina impedirá que o pior aconteça. Baltazar (Felipe Folgosi) surgirá com dois enfermeiros e levará a víbora para o manicômio novamente, onde ela se manterá internada.

Diana e Júlio revelarão para Chicão (Daniel Andrade) que possuem provas de que ele foi o assassino de Lopo (Leonardo Vieira). O policial corrupto confirmará tudo e será preso. Nininha (Júlia Maggessi) voltará a ver o espírito do malvado.

Velho Gui (Rogério Fróes) se juntará com a neta e Alice (Helena Xavier) para fazer uma oração. O trio conseguirá exorcizar a casa, mantendo Lopo de vez nas profundezas do inferno. Gerião (André Segatti) passará a ser bancado por uma idosa, que namorará o cafajeste.

No casamento de Clarice e Daniel (Marcelo Serrado), Hélio (Roberto Pirillo) e Eleonora (Anna Markun) aparecerão como um casal. Vítor paquerará Maria Eduarda (Ítala Nandi). Iolanda (Raquel Nunes), mãe de Tita (Shaila Arceni), estará aos beijos com Baltazar e receberá um pedido de casamento.

Saulo (Augusto Vargas) estará com a policial Luísa (Ana Paula Tabalipa) e a presenteará com um anel para oficializar o pedido de namoro. Felipe (Heitor Martinez) comentará com Joana (Bianca Rinaldi) que Hélio pagou uma indenização milionária, o que fará a esposa ter a própria clínica e o fotógrafo realizará uma exposição no exterior.

Na união, Daniel dirá que por mais difícil que tudo tenha sido, nunca duvidou que a celebração iria acontecer, que sempre teve o amor da filha, dos familiares, amigos e de Clarice para que pudesse suportar tudo. A protagonista também destacará que o amor venceu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade