Exclusivo

Desfecho macabro! Gilda e Gaspar se matam no último capítulo de Amor Perfeito: “Enterro duplo!”

Trama das seis da Globo entra em sua reta final

Publicado em 12/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) e Gaspar (Thiago Lacerda) cometerão suicídio após serão desmascarados por Leonel (Paulo Gorgulho) perante a corte.

“Um enterro duplo… Muito triste duas pessoas tão jovens morrerem assim. Eles podiam ter tido uma vida diferente, principalmente a Gilda. Fico me questionando se ela se tornou essa pessoa tão… deformada moralmente pela forma como foi tratada quase a vida toda. É estranho eu sentir isso, né? Principalmente depois de tudo o que eles fizeram…”, dirá Érico (Carmo Dalla Vecchia) durante o sepultamento do casal 171 que se jogou do precipício.

Gesto nobre 

Após esse fato, Marcelino (Levi Asaf) ‘libertará’ a alma de Gilda. “(MARCELINO OLHA PRA TRÁS, PEGA UM AMOR PERFEITO E DEPOSITA NO TÚMULO DE GILDA) Vai com Deus, dona Gilda. Descansa em paz, viu? Que Jesus ajude a senhora a encontrar o perdão e o amor que a senhora queria tanto”, finalizará o garotinho mostrando a sua verdadeira essência.

Gilda (Mariana Ximenes) e Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito
Gilda (Mariana Ximenes) e Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito

Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.