Saiba quem é a mãe de Tereza Cristina em Fina Estampa

A víbora não sabe que na verdade é fruto de um caso da mãe com o cunhado

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Fina Estampa (2012), novela das 21h de Aguinaldo Silva que é reprisada atualmente pela TV Globo, Tereza Cristina (Christiane Torloni) é chantageada pela tia Íris (Eva Wilma), que ameaça revelar um segredo do passado da víbora.

A tal informação que a idosa possui é que a vilã é filha de uma empregada que teve um caso com o patrão da família rica que a criou como se fosse herdeira de sangue. Contudo, Íris na verdade está inventando a história para se vingar da rainha do Nilo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mãe de Tereza Cristina, que era irmã de Íris, teve um caso com o cunhado. A velha possui uma raiva muito grande por causa da traição. Álvaro (Wolf Maya), dono da pousada e irmão da víbora, vai ser quem colocará um ponto final na confusão.

“Está na hora de acabar com essa confusão familiar. Você é minha irmã. O nosso pai me contou a verdade”, dirá o marido de Zambeze (Totia Meirelles) para a irmã. A cena foi ao ar na última semana da primeira exibição do folhetim.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais