Saiba qual é o final trágico de Maurinho e Orlando em Laços de Família

A dupla vai falecer durante a explosão do carro

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Laços de Família, novela das 21h de Manoel Carlos reprisada atualmente no Vale a Pena Ver de Novo, Maurinho (Luiz Nicolau), pai do filho que Capitu (Giovanna Antonelli) cria sozinha, aparece para começar a extorquir a garota de programa.

O pilantra conseguirá tirar uma boa grana da ex e chegará também a roubar uma bolada que a morena mantinha em casa. Na reta final da história, o safado tentará roubar o carro da prostituta, mas Orlando (Henri Pagnoncelli) surgirá para impedir.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Deixa ele comigo. Temos um ajuste de contas e de hoje não passa. Dá a partida. Vamos, valentão. Tá esperando o quê? Acha que vou te apagar aqui?”, questionará o homem, apontando um revólver na direção de Maurinho, que começará a dirigir.

“Vamos conversar em São Paulo ou onde?”, questionará Maurinho. “Cala a boca e enfia o pé”, ordenará Orlando. Em certo momento, Maurinho dará um golpe no braço de Orlando e fará a arma cair no chão. Contudo, vai se atrapalhar na direção e bater de frente com um caminhão. O carro explodirá e eles morrerão na hora.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio