Capitu atende cliente, dá ‘bronca’ e termina tendo que transar de novo

A garota de programa fala sobre a importância de usar camisinha

Publicado há 9 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Capitu (Giovanna Antonelli) atenderá um cliente e depois será surpreendida por um questionamento do rapaz. “Por que garotas como você não gostam de beijar na boca?”, indagará o homem.

“Beijamos, mas não sempre”, dirá a prostituta. “Você não me beijou”, reclamará o moreno, que depois ganhará um selinho. “Posso te fazer uma pergunta também? Por que você não queria usar camisinha?”, questionará a jovem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Para falar a verdade eu não gosto mesmo. E você é tão gostosinha, saudável…”, dirá o desconhecido. “Aí que você se engana. Quem vê cara, não vê coração. Você não pode correr risco nenhum e nem eu. Camisinha sempre”, apontará Capitu.

“Tá certo, você tem razão. Eu sei que é preciso”, garantirá o homem. “Tô falando sério. Não sei com quem você anda, por onde anda. E você também não sabe nada de mim. E mesmo que soubesse, não é brincadeira não”, insistirá Capitu.

“Tudo bem, você me convenceu. Eu vou levar tanto a sério que já vou experimentar”, concluirá o homem, abrindo uma nova camisinha para transar novamente com a garota de programa.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio