Saiba com quem Eponina fica no final de Êta Mundo Bom!

A caipira vai casar com o irmão do professor Pancrácio

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Êta Mundo Bom!, Eponina (Rosi Campos) fica arrasada após descobrir no altar que Inácio (Mauro Mendonça) é casado com outra mulher. A cerimônia é interrompida e a irmã de Quinzinho (Ary Fontoura) volta a ser solteira.

Contudo, a situação não durará muito tempo. Pandolfo (Marco Nanini), irmão gêmeo do professor Pancrácio, vai se envolver amorosamente com Eponina. No capítulo 131 (pela contagem original de 2016), o casal finalmente subirá ao altar e oficializará o matrimônio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A caipira fica animada, já que pensa que finalmente conhecerá o ‘cegonho’. Contudo, na noite de núpcias, o engenheiro deita na cama e dorme, deixando a esposa completamente frustrada. “O cegonho voou”, chega a comentar a mulher.

Eponina passará um tempo dando receitas para despertar o apetite sexual do marido, mas não terá sucesso. Ela resolve então deixar uma imagem de Santo Expedito de ponta-cabeça e terá o desejo atendido, terminando feliz com o amado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais