Safira chantageia Teodora

A picareta obriga a prima a massageá-la

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos capítulos de Haja Coração, a relação entre Safira (Cristina Pereira) e Teodora (Grace Gianoukas) continuará explosiva. A esposa de Aparício (Alexandre Borges) fica nas mãos da prima, que tem um vídeo comprometedor dela e passa a chantageá-la.

Com um trunfo em mãos, Safira diz à prima que irá revelar o vídeo a todos caso não faça o que ela quer. Sem saída, Teodora se transforma numa espécie de escrava de Safira, que coloca a prima para massageá-la.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste momento, Aparício invade o quarto dizendo a Teodora que precisam falar do divórcio e fica surpreso com a cena que presencia. “A priminha quis ser gentil comigo, sabe? Ela tá me fazendo um shiatsu”, justifica Safira.

Teodora concorda, mas diz ao marido que já terminou a massagem e irá com ele tratar da papelada. “Cala a boca, Teodora!”, grita Safira, espantando todo mundo. Depois, ela baixa o tom. “Priminhaaa… o Aparício esperou tanto tempo. Pode esperar mais um pouco, não?”, disfarça.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio