sem limites

Sabá Bodó se depara com imprevisto e plano fica por um fio em Mar do Sertão

Sem noção envenena o açude de Canta Pedra

Publicado em 31/01/2023

Sabá Bodó (Welder Rodrigues) passa dos limites com seu plano para derrotar Floro Borromeu (Leandro Daniel) em Mar do Sertão. E nos próximos capítulos da trama das 18h da TV Globo, o prefeito cassado teme ser descoberto por suas falcatruas e pensa no que deve fazer.

O sem noção decide envenenar o açude de Canta Pedra com algas tóxicas e deixa a cidade toda sem água própria para o consumo. Com isso, Sabá espera que os moradores se revoltem contra o atual prefeito e se mobilizem para tirá-lo do comando da cidade.

A contaminação é detectada e todos começam a agir para evitar maiores prejuízos. Anita (Julia Mendes) tenta alertar a todos, enquanto que José (Sergio Guizé) vai atrás de uma bióloga para controlar a água poluída. Já Candoca (Isadora Cruz) arruma um caminhão pipa para abastecer a cidade.

Apesar de tanto esforço, o sheik Omar (Gillray Coutinho) ingere um pouco da água contaminada e fica com a saúde muito debilitada. Em estado grave, o homem é levado para um hospital na capital. O imprevisto faz Sabá Bodó temer ser desmascarado, já que ele não imaginava que prejudicaria um homem tão poderoso.