Ruy não aceita namoro sério entre Eugênio e Irene

Para o playboy, pai não tem direito de reconstruir a vida ao lado da ex-amante

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de muito tentar, Eugênio (Dan Stulbach) perde as esperanças de recuperar seu casamento com Joyce (Maria Fernanda Cândido), na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. Ele insistiu muito para que eles se acertassem e até pediu para Irene (Débora Falabella) ficar longe dele e não mais atrapalhar.

Mas a dondoca manteve-se orgulhosa e entrou na Justiça para pedir o divórcio. Para Joyce, a traição de Eugênio é imperdoável. Com isso, o advogado decide seguir sua vida, mas ao lado da amante. Depois dela forçar uma reaproximação, ele acaba cedendo aos seus encantos e embarca em um romance oficial.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Preocupado com a repercussão disso, Eugênio procura Ruy (Fiuk) para contar tudo. “Tudo bem? Senta aí. Quer uma água, um café?”, diz ele, receoso. O rapaz não aceita nada. “Sobre meu casamento com sua mãe, você já sabe que ele acabou. O divórcio está para ser homologado”, inicia, ele.

Ruy, então, diz que soube que ele foi visto com Irene. “Espera aí. Não vem me falar que você está saindo com essa mulher, pai”, avisa. “Mais do que saindo, eu estou namorando a Irene”, dispara Eugênio.

O playboy, então, surta, diz que ele não tem o direito de refazer a vida com a vilã. “Depois de tudo que essa safada vez, eu não vou aceitar, de jeito nenhum! Com essa vagabunda, não!”, conclui e sai do escritório.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio