Ruy flagra Ritinha com Zeca, a sereia inventa mentira e causa o pior

O filho de Eugênio resolve pegar uma arma

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Ritinha (Isis Valverde) vai conversar com Zeca (Marco Pigossi) pelo notebook. “Tu de novo me atentando para depois o seu marido e o pai dele acharem que eu que fico atrás de ti”, dirá o caminhoneiro.

“Foi isso que o Eugênio (Dan Stulbach) falou para você? E o que foi que você falou pra ele?”, indagará a sereia. “Falei que não era eu que ficava indo atrás de você”, rebaterá o galã. “Tu falou que eu fico indo atrás de ti?”, apontará a mocinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Falei. E não é verdade? Tu fica me mandando fotos”, retrucará Zeca. “Mando, mas tu gosta de receber fotos do menino que eu sei. Guarda tudo no celular”, destacará Ritinha. “Gosto mesmo e ele não tem culpa de ter uma cobra como mãe”, ofenderá o rapaz.

Ritinha questionará se Zeca falou deles serem casados e o caminhoneiro dirá que não revelou nada, mas que pode fazer isso a qualquer momento. Ruy (Fiuk) aparecerá no momento da conversa e indagará o que está acontecendo.

“Não fui eu que chamei, ele que me chamou, falou que vai falar para todo mundo que eu estou querendo ele, que é pra eu me lascar, que eu sou dele. Eu não liguei pra ele, ele que me ligou”, inventará Ritinha. Na hora, Ruy tirará uma arma da gaveta.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio