Sem noção, Irene aborda Joyce com pergunta inacreditável

A malvada dá indícios que está grávida e faz a rival ficar irritada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Irene (Débora Falabella), vai encontrar Joyce (Maria Fernanda Cândido) sentada num café e fará questão de ir puxar papo com a esposa de Eugênio (Dan Stulbach) para provocá-la mais uma vez.

“Nossa, eu sabia que ia te encontrar aqui”, comentará a cínica. “Garçom, eu vou pagar no caixa”, falará a mãe de Ivan (Carol Duarte), se levantando para ir embora. “Não foge de mim não. Eu só quero te fazer uma pergunta”, dirá a vilã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você acha que essa boutique aqui para gestante é estilosa nível Garcia?”, indagará a víbora. Com cara de poucos amigos, a rica mandará o atendente do local ficar com o troco e irá embora sem responder a ex-amante do seu marido.

Em casa com Mira (Maria Clara Spinelli), a malvada contará a situação e deixará a cúmplice chocada. “Ele veio aqui saber como eu estou passando, saber notícia do filho dele? Tá com medo que a esposinha fique sabendo? Agora ela já sabe”, debochará Irene.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio