Mulheres de Areia

Ruth confronta Isaura após descoberta e revolta a mãe: “Cala essa boca!”

A matriarca perde a linha com a herdeira

Publicado em 08/12/2023

Tonho da Lua (Marcos Frota) revelará para Ruth (Gloria Pires) que viu Isaura (Laura Cardoso) numa casa abandonada e que percebeu que tinha um cigarro aceso no local em Mulheres de Areia. A protagonista resolverá confrontar a mãe.

Quem estava com a senhora?”, perguntará a mocinha. “Meu Deus, o Da Lua contou?”, rebaterá a matriarca. “Quem era? O Tonho viu um cigarro aceso e a senhora não fuma”, insistirá a morena. “O Tonho inventou essa história”, desconversará Isaura.

“Mãe, pelo amor de Deus, confia em mim. Quem é esse homem? Ele é do Rio, eu sei, o Tonho viu o carro. Mãe, isso é uma loucura, se o pai descobre… A senhora sempre foi uma mulher de respeito”, apontará a irmã de Raquel (Gloria Pires).

“Cala essa boca!”, exigirá Isaura. “Não calo. A senhora precisa ouvir. A senhora nunca gostou da profissão dele, agora certamente se cansou dessa vida de luta. Ainda sim o pai não merece essa traição. Quem é esse homem? Eu vou na casa dele, explico e ele sai da vida da senhora”, indicará Ruth. “Cala a boca”, ordenará Isaura novamente, encerrando o assunto com a chegada de Floriano (Sebastião Vasconcelos).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade