Roy se dá mal ao tentar agredir Francisco

Vitória não acredita nas calúnias do filho de Mílton

Publicado em 28/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouco a pouco Roy (Eleazar Gómez) começará a ver em Francisco (Sebastián Rulli) um rival. Nos próximos capítulos da novela mexicana Amores Verdadeiros, o filho de Mílton (Luis Xavier) confirmará que existe algo além da esfera profissional entre Nikki (Eiza González) e o guarda-costas dela.

Tudo começa quando o mauricinho, incomodado com a presença constante de Francisco junto a ele e a namorada, começa a tratar o irmão de Beatriz (Susana González) como um serviçal, dando-lhe ordens o tempo todo. Só que Francisco o coloca em seu lugar e recusa-se a obedecê-lo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Furioso com tamanho ‘desacato’, Roy parte para cima de Gusmão, mas é habilmente imobilizado pelo segurança. Sentindo-se humilhado, o vilão ainda tenta se vingar, acusando Francisco de agressão perante Vitória (Érika Buenfil), mas a empresária, conhecendo o funcionário, não acredita nele.

Mais tarde, Francisco confessa a Nikki que está incomodado com a insistência de Nélson (Guillermo Capetillo) para que a filha se case com Roy e, apaixonado, rouba um beijo dela. É nesse momento que Roy chega e assiste, furioso, ao ato de amor entre os dois pombinhos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio