Rosinha faz insinuações sobre Raquel na frente de todos e leva esporro

A professora fica irritada com a abordagem da colega de trabalho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, Rosinha (Guilhermina Guinle) será irônica na frente de vários professores ao falar de Raquel (Helena Ranaldi), dizendo que nunca pensou que uma docente de educação física se interessasse tanto por livros, já que não sai da biblioteca.

A morena responderá que sempre gostou de ler e que a colega também deveria se interessar. “Esquece que eu sou responsável pela disciplina? Se acontece alguma coisa na biblioteca, a Helena (Christiane Torloni) vai cobrar de mim. E lá não são só os alunos que ficam namorando…”, dirá a funcionária.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois, quando estiver sozinha com a secretária, Raquel será direta. “Presta atenção numa coisa, já que você se preocupa tanto com a responsabilidade do seu cargo. Em escola de jovens como essa, pessoas como você, venal, que levanta suspeitas infundadas sobre alunos e professores, pode pôr a perder toda uma geração”, disparará a professora.

“Eu não entendi onde você quer chegar”, comentará Rosinha. “Aonde eu cheguei. Você é um veneno, não devia trabalhar com crianças e jovens”, rebaterá Raquel. “Eu exijo que você me respeite!”, comentará Rosinha. “Respeito não se pede e nem exige, impõem-se por merecimento. Faça por merecer”, concluirá Raquel, indo embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio