Heloísa cobra Sérgio e ele questiona se ela quer sexo: “Mesmo sem tesão?”

A mulher reclama que o marido está distante dela

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, Heloísa (Giulia Gam) terá uma conversa com Sérgio (Marcello Antony) por causa do distanciamento do marido. “Até quando você vai me tratar assim? Quero uma definição da sua parte”, pedirá a mulher.

“Nós não estamos aqui, vivendo debaixo do mesmo teto? Não era isso que você queria? Que eu estivesse aqui justamente para ajudar você a se recuperar, se tratar?”, rebaterá o homem. “Você não está ajudando, será que não percebe?”, reagirá a loira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ah, não? Que tipo de ajuda então você está esperando?”, indagará Sérgio. “Você sabe do que eu estou falando”, apontará Heloísa. “Vem cá, ajudar você é ir para a cama com você? É fazer amor mesmo sem vontade, mesmo sem tesão?”, disparará o homem.

“Sérgio, não é possível que você não perceba que está me agredindo, me ofendendo, que está destruindo todo o meu amor próprio. Você tá me humilhando”, reagirá Heloísa. “Humilhação maior seria se você sentisse que eu faço amor com você sem vontade”, concluirá Sérgio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio