Rosário fica impactada com descoberta sobre José Luis: “Ele sabia”

A mãe de Alessandro conclui que o rapaz sabia que seu filho estava vivo

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Que a Vida me Roubou, Rosário (Ana Bertha Espín) fica em choque ao descobrir que José Luis (Luiz Roberto Guzmán) sabia que Alessandro (Sebastián Rulli) estava vivo e não lhe contou nada e ainda casou-se com Montserrat (Angelique Boyer) sabendo disso.

A mulher o procura para pedir que ele pare de tirar as imagens e fotos do falecido da casa de Montserrat sem a permissão dela. “Não quero que ela continue presa ao passado“, dirá ele. Incomodada, Rosário questiona. “Espero que não se incomode com o meu neto. As crianças não sabe guardar segredo“, dispara Rosário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após descobrir que seu neto (Laurinho) recebeu informação de que Alessandro (seu pai) está vivo, por meio da filha de Nádia (Alejandra Garcia), que fora sequestrada por Pedro (Sérgio Sendel), Rosário também pergunta a José sobre quem é essa menina.

José Luis desconversa e diz que o assunto não tem fundamento, pois é coisa da cabeça das crianças. A filha de Nádia, como se sabe, viveu com ela, Vitor e Alessandro na Argentina todos esses anos, antes de ser sequestrada por Pedro.

Diante desses fatos. Rosário conclui que José Luis sabia sobre Alessandro estar vivo. “Ele sabia que meu filho estava vivo e apesar disoso se casou com Montserrat”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais