Rosário explode de emoção ao ver Alessandro vivo

Protagonista causa emoção na mãe ao aparecer vivo

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais musculoso do que nunca, Alessandro (Sebastián Rulli) reencontra sua mãe Rosário (Ana Bertha Espín), depois de quase uma década em coma, na reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT.

A cena é emocionante, com não poderia deixar de ser, com Rosário chorando muito. Ela corre para abraçar o filho e confirmar que seu coração de mãe estava certo. Ela nunca perdeu as esperanças dele estar vivo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alessandro esteve na Argentina, nos últimos anos. Ele entrou em coma, depois de um acidente aéreo. Victor (Alejandro Ávila) e Nádia (Alejandra García), que cuidaram do galã, se mantiveram em silêncio para que não serem encontrados pelo vilão Pedro Medina (Sergio Sendel).

Alessandro e Rosário, de O Que a Vida me Roubou (Reprodução)

E mais!

“Você está vivo. Eu não posso acreditar, filho. Meu Deus, existe milagre!”, diz ela chorando. Alessandro diz que sentiu muita saudade dela, que admite ter pensado que estava louca, enganada sobre ele estar vivo.

“Meu coração de mãe me dizia que você está vivo e gritava sempre que eu pensava em você”, diz Rosário alegre. Mas, logo, ela o questiona: “Onde esteve todos esses anos? Por que foi tão cruel comigo? Por que só voltou agora? Nenhuma chamada, nenhuma carta”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais