Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Mágoa em dose dupla

Roni esculacha Nedda e não perdoa mentira da mãe

Paula revela que marido de Cora é o verdadeiro pai da garota

Publicado em 30/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A revelação de que Roni (Felipe Abib) é o verdadeiro pai de Tina (Agnes Brichta) causará uma verdadeira revolução na família de Neném (Vladimir Brichta / Giovanna Antonelli). Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!, o jogador e sua mãe, Nedda (Elizabeth Savala), vão virar personas non gratas para os envolvidos na história.

É Paula (Giovanna Antonelli / Vladimir Brichta) quem acaba trazendo o segredo à tona. Ainda no corpo de Neném, ela vai a um almoço na casa da mãe do atleta e acaba revelando o segredo a Roni – que parte para cima do ‘irmão’ e acaba preso.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Diante da confusão, Nedda e Jandira (Micheli Machado) decidem abrir o jogo também com Tina, contando à garota que ela não é realmente filha de Neném. A namorada de Tigrão (Matheus Abreu), é claro, fica arrasada e se recusa a falar com Neném (Paula), já que considera que o pai de criação também mentiu para ela, como todos os outros.

Enquanto isso, Nedda se preocupa com a situação de Roni e vai visitar o filho-problema na prisão. Mas o marido de Cora (Valentina Bandeira), assim como Tina, também se mostra magoado com a mãe, pelo fato de ela ter ocultado dele a verdade sobre seu parentesco com a adolescente.

A amada de Osvaldo (Marcos Caruso) ainda tenta argumentar que descobriu a história há pouco tempo e que só se calou por insistência de Jandira e de Neném. Mesmo assim, porém, Roni não a perdoa e avisa à mãe que nunca mais quer saber dela.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Quanto Mais Vida, Melhor!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....