Como assim?

Paraíso Tropical: À beira da morte, Amélia surpreende Paula com revelação: “Não sou sua mãe”

Cafetina expõe a verdadeira origem da amada de Daniel

Publicado em 29/11/2023

O destino reserva uma surpresa daquelas para Paula (Alessandra Negrini) em Paraíso Tropical. Nos próximos capítulos da substituta de Mulheres Apaixonadas no Vale a Pena Ver de Novo, a amada de Daniel (Fábio Assunção) descobrirá que não é filha de Amélia (Susana Vieira), como sempre acreditou.

Tudo começa quando, após ter seu prostíbulo invadido por policiais, a cafetina passa mal e acaba sofrendo um infarto. Hospitalizada em estado grave, ela recebe a visita de Paula. “Filha, você veio!“, exclama Amélia, aliviada. “Eu tenho que te contar tudo…

Eu vou cuidar de você, mãe. Você vai ficar boa. Vou fazer você tomar todos os remédios direitinho, vou dar até comida na sua boca… Nós vamos ficar sempre juntas…“, diz a jovem, comovida com o estado da idosa. “Antes de eu morrer…“, balbucia Amélia, esforçando-se para conseguir falar.

Você não vai morrer! Eu não vou deixar!“, censura-a Paula, aflita. “Filhinha querida… Eu cuidei de você com todo amor, como se você tivesse nascido de mim…“, insiste em dizer a cafetina, bastante emocionada. “Não fala, por favor! Você não pode se cansar!“, repreende a moça, crente de que a mãe está delirando.

Não posso ir embora com esse segredo dentro de mim, filha… Não é justo, filha, me desculpa! Paula… Eu não sou sua mãe!“, revela finalmente Amélia, entre lágrimas, deixando a herdeira boquiaberta com o que acaba de escutar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade