Celina dá ultimato a Lourenço, que se irrita com decisão: “Está sendo injusta”

A pediatra não se conforma com as atitudes do professor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lourenço (Leonardo Medeiros)  está incomodado com a presença de Julia e Rodrigo (Rafael Cardoso) em sua casa e Celina (Leona Cavalli) decide que é hora de conversar sobre o futuro filho do casal, em A Vida da Gente.

A loira o questiona se ele quer, de fato, ter um filho com ela e o professor se irrita com o assunto. “Que pergunta é essa, Celina? Essa hora, esse assunto“, diz ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu percebo seu jeito. Você fica o tempo todo afirmando que criança atrapalha, que um escritor precisa de sossego. Você tem escrito esse livro há anos em passos de tartaruga e de repente bateu uma urgência. Eu acho muito sintomático que agora nesse momento você esteja com essa urgência toda para entregar esse livro“, diz ela.

Que continua: “Isso pra mim é desculpa para esconder duas coisas que você não quer admitir. A primeira é que você não consegue escrever e a segunda é que não quer ter filho“, diz Celina. “Você está sendo injusta. Está transformando um probleminha domestico em uma tese“, critica ele.

Há anos que você pede pra eu te esperar, agora para te falar a verdade eu nunca senti que você estivesse nesse projeto comigo. Se você não quer ter filhos, eu não posso te obrigar a ser pai a força. Mas pelo menos seja franco comigo porque eu mereço, é injusto. Eu tenho 37 anos e de repente pode ficar tarde“, diz Celina, aos gritos.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio