Traste

Em única missão como advogado, José Bento passa vergonha e acaba humilhado em Renascer

Filho de José Inocêncio escancara incompetência e prejudica Dona Patroa

Publicado em 22/04/2024

Um verdadeiro traste, José Bento (Marcello Melo Jr) recebe uma única missão para usar seus conhecimentos como advogado em Renascer. O malandro é acionado para ajudar Dona Patroa (Camila Morgado), mas passa vergonha e acaba humilhado.

Depois de ser destratada, a dona de casa decide abandonar Egídio (Vladimir Brichta). Ela faz as malas e sai de casa para morar no antigo bordel ao lado de Sandra (Giullia Buscacio).

Com o coração em prantos após desmascara o marido e descobrir que ele estava assediando Joana (Alice Carvalho), a mulher é instigada a buscar seus direitos.

Esperto, Rachid (Almir Sater) aconselha a mãe de Sandra a entrar na justiça para ficar com metade dos bens do coronel vilão. Para isso, ele pede ajuda de José Bento.

Camila Morgado é Dona Patroa em Renascer
Camila Morgado é Dona Patroa em Renascer

Em um primeiro momento, o traste mostra que tem conhecimento. Mas, no decorrer do processo, ele fica todo perdido e prova que é um péssimo advogado.

Assim, devido à incompetência de José Bento, Dona Patroa fica sem nada. Egídio afirma que a esposa saiu de casa por conta própria e a vence no tribunal. Com ódio, Rachid humilha sem dó e obriga o filho de José Inocêncio (Marcos Palmeira) a tomar jeito na vida.