
Uma reunião acontecerá na empresa de Máximino (Roberto Blandón) em Um Refúgio para o Amor. “Está reunião foi convocada por Rodrigo (Gabriel Soto), que quer está por dentro de todos os assuntos, pois nos próximos dias irá para o Canadá”, anunciará o homem.
Veja também:
- Antes de morrer, Antônio cai duro no chão ao descobrir segredo bombástico de Ramiro em Terra e Paixão: "Pai e filho"
- Prestes a se casar com Nero, Bebel fica cara a cara com César, tem um treco e desmaia
- Antes de morrer, Angelina abre a boca de sacola e revela a identidade do pai biológico de Caio em Terra e Paixão
Luciana (Zuria Vega) e Cláudio Linhares (David Ostrosky), que estarão presentes, ficarão surpresos. “Como podem ver, está tudo em ordem. De qualquer forma, poderemos nos comunicar por conferências”, comentará o galã.
“E quanto tempo vai ficar lá?”, questionará um dos empresários. “Eu não sei. Talvez viva por lá. Claro, sem abandonar as responsabilidades que tenho aqui”, apontará o bonitão. “De quais responsabilidades está dizendo?”, indagará Clara (Jessica Coch), invadindo a sala.
“Sua única responsabilidade é o teu filho e a tua esposa”, destacará a loira, beijando Rodrigo, o que causará incômodo nele e em Luciana. “Espero não estar importunando vocês. Por que não disse que iria já para o Canadá? Já sei, queria ter uma noite tranquila comigo”, ironizará a malvada, sendo censurada pelo esposo.