Novela

Patrício deixa padre chocado ao revelar segredo que envolve Luciana: “Somente ela!”

O rapaz assume que é apaixonado pela cunhada

Publicado em 05/12/2023

Patrício (Brandon Peniche) procurará o padre Honesto (Óscar Bonfiglio) em Um Refúgio para o Amor. “Quero dizer que estou profundamente apaixonado por Luciana (Zuria Vega), a mulher de meu irmão”, disparará o herdeiro de Roselena (Laura Flores).

“Agradeço muito que me escute. Tenho a necessidade de que me escute”, apontará o rapaz. “Eu sempre estou aqui para escutar”, garantirá o religioso. “O senhor mais do que ninguém conhece a história de Luciana e Rodrigo (Gabriel Soto)”, afirmará o moreno.

“Agora eles podem recomeçar o amor deles. Rodrigo vai se divorciar. Não existem mais entraves. Quero que eles sejam felizes, mas eu necessito de uma oportunidade para entregar todo o meu amor para Luciana. Eu a amo com toda a minha força”, lamentará Patrício.

“O mais triste é que terei que silenciar esse amor. Jamais irei me meter entre eles. Eu não tenho nenhuma possibilidade de tudo ser diferença. Terei que aceitar. Não poderia oferecer o meu amor”, destacará o rapaz. “Você é generoso, um ser de luz, poderá ser feliz com qualquer mulher. Muitas vão te querer”, apontará o padre. “Mas eu quero a Luciana. Somente ela!”, rebaterá Patrício.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade