Rodrigo deixa Julia com fome e Iná perde a paciência

O rapaz continua levando uma vida de adolescente

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Rodrigo (Rafael Cardoso) voltará a pisar na bola. O rapaz decide levar Julia com ele num passeio com Nina (Bianca Comparato), mas um imprevisto faz com que ele não consiga dar a mamadeira para a pequena, o que incomoda Iná (Nicette Bruno).

Tudo começa quando Nina convida Rodrigo para uma excursão da faculdade, e sugere que ele leve Julia com ele. O rapaz aceita e leva a filha para o passeio, mas o ônibus atrasa na volta e ele não consegue fazer Julia comer. Com isso, a bebê chega em casa chorando de fome.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo chega desesperado em casa, explica o que aconteceu a Iná e Manu (Marjorie Estiano) e corre para esquentar o leite de Julia. Iná assiste à cena e fica perplexa. “Tanto esforço pra conseguir a guarda da menina pra ficar agindo deste modo. Não, desculpe, mas não está certo! Eu sei que a situação não é mole, que ele é novo ainda, mas ele não pode ficar querendo levar vida de garotão”, diz Iná à neta.

“Eu também estou surpresa com o comportamento do Rodrigo. Eu vou falar com ele, pode deixar”, responde Manu. “Se não der resultado, falo eu, hein?”, avisa a avó, irritada.

A Vida da Gente é uma novela escrita por Lícia Manzo, com a colaboração de Marcos Bernstein, Álvaro Ramos, Carlos Gregório, Giovana Moraes, Marta Góes, Tati Bernardi, Daniel Adjafre e Dora Castellar, e direção de núcleo de Jayme Monjardim. Exibida originalmente em 2010, a trama ganhou uma edição especial no horário das 18 horas na Globo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio