Imperdoável

Roberta renega Josefina como mãe: “Te odeio, maldita!”

Irmã de Renata não perdoa o assassinato de Rafael

Publicado em 23/11/2020

Saber que Josefina (Rocío Banquells) matou Rafael (Sebastián Zurita) será um golpe duro demais para Roberta (Jéssica Coch). Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, a irmã de Renata (Silvia Navarro) renegará a própria mãe e despejará todo o seu ódio sobre ela.

Tudo começa quando, informada por Adriana (Florencia de Saracho) de que Roberta sofreu um infarto, Josefina dá um jeito de entrar disfarçado no hospital para visitá-la. “Roberta, meu amor, como você está?“, indaga a vilã. “O que está fazendo aqui? Sai daqui, vai embora!“, berra Roberta.

O que você tem? Por que me trata assim?“, questiona Josefina, sem entender a atitude da herdeira. “Já sei que você matou o Rafael! Você é uma assassina! Uma maldita! Eu te odeio!“, esbraveja a moça, tomada pela fúria. “Me escuta, por favor…“, pede a ex de Gonçalo (René Casados), tentando calá-la.

Não! Eu perguntei e você mentiu pra mim! Não quero saber, vai embora! Some da minha vida! Eu te odeio com todas as minhas forças!“, brada Roberta, empurrando com violência a própria mãe – que, ao ver chegar uma enfermeira, foge às pressas para não ser descoberta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.