Roberta renega Josefina como mãe: “Te odeio, maldita!”

Irmã de Renata não perdoa o assassinato de Rafael

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Saber que Josefina (Rocío Banquells) matou Rafael (Sebastián Zurita) será um golpe duro demais para Roberta (Jéssica Coch). Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, a irmã de Renata (Silvia Navarro) renegará a própria mãe e despejará todo o seu ódio sobre ela.

Tudo começa quando, informada por Adriana (Florencia de Saracho) de que Roberta sofreu um infarto, Josefina dá um jeito de entrar disfarçado no hospital para visitá-la. “Roberta, meu amor, como você está?“, indaga a vilã. “O que está fazendo aqui? Sai daqui, vai embora!“, berra Roberta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que você tem? Por que me trata assim?“, questiona Josefina, sem entender a atitude da herdeira. “Já sei que você matou o Rafael! Você é uma assassina! Uma maldita! Eu te odeio!“, esbraveja a moça, tomada pela fúria. “Me escuta, por favor…“, pede a ex de Gonçalo (René Casados), tentando calá-la.

Não! Eu perguntei e você mentiu pra mim! Não quero saber, vai embora! Some da minha vida! Eu te odeio com todas as minhas forças!“, brada Roberta, empurrando com violência a própria mãe – que, ao ver chegar uma enfermeira, foge às pressas para não ser descoberta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio