Ritinha e Zeca discutem por conta do divórcio

O encontro se transforma em "lavação de roupa suja"

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Ritinha (Isis Valverde) ficará aflita com a possibilidade de a família de Ruy (Fiuk) descobrir que ela ainda está casada com Zeca (Marco Pigossi). Como ficou sabendo que o caminhoneiro deu a entrada na separação, ela decide procurá-lo para apressar as coisas.

Mas, quando Ritinha procura Zeca para marcar um encontro, o rapaz fica nervoso e ignora o pedido da ex-noiva. No entanto, a sereia não se dá por vencida e vai atrás dele. “Égua, não estás querendo o divórcio? Pois tô aqui pra assinar!”, diz ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, o ex-casal não consegue se entender, e o assunto se torna uma grande discussão. Zeca relembra de quando Ritinha fugiu com Ruy, vestida de noiva, logo depois do casamento, revelando que ainda guarda uma grande mágoa da moça.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio