Ricardo se levanta do caixão durante o velório

Anticristo volta como novo líder que ressuscitou

Publicado há 2 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da edição especial de Apocalipse, na Record TV, Ricardo Montana (Sérgio Marone) vai se levantar do caixão durante o próprio velório.

O Anticristo, que foi dado como morto após ser baleado durante cortejo de inauguração da Nova Babilônia, deixará todos perplexos com sua “ressurreição” no funeral, que vai acontecer logo após o discurso de Stefano (Flávio Galvão) sobre seu legado em vida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele será retirado da urna por Adriano (Eduardo Lago) e vai ser imediatamente abraçado por Isabela (Paloma Bernardi), sendo em seguida levado pelo sacerdote para mostrá-lo à multidão.

“Vejam todos! Ricardo Montana ressuscitou dos mortos”, anunciará o líder religioso, que vai se ajoelhar diante do empresário enquanto o momento será transmitido pela TV do mundo todo.

Zoe (Juliana Knust), Bejnamin (Igor Rickl) e os amigos estarão acompanhando e vão constatar que a batalha contra o mal começou. Na sequência, Ricardo discursará para o povo consagrando-se um Deus.

Ricardo Montana (Sérgio Marone) em Apocalipse (Foto: Reprodução/Record TV)

Eu venci o mais poderoso de todos os inimigos. Eu venci a morte e voltei pra mostrar que não há ninguém mais poderoso acima de mim. Que venham e me matem mil vezes, que viverei mil vezes para mostrar o meu poder sobre a Terra”, vai dizer o Anticristo, que será ovacionado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais