Ricardo é dado como morto

Débora e Isabela choram a 'perda' do vilão

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O atentado sofrido por Ricardo Montana (Sérgio Marone) marcará um antes e depois na trama de Apocalipse. Depois de ser gravemente baleado, o vilão será dado como morto, cumprindo, assim, mais uma das profecias do livro bíblico que dá nome ao folhetim da Record TV.

Ariela (Leona Cavalli) é quem dá a notícia do ‘óbito’ de Ricardo à família dele. Isabela (Paloma Bernardi), é claro, chora em desespero ao pensar que perdeu o marido com quem acaba de se casar. Já Débora (Bia Seidl) não consegue aceitar a notícia de que seu filho estaria morto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Susana (Mônica Carvalho) tenta aproveitar a oportunidade para convencer Isabela a ir embora com ela da Nova Babilônia, mas a moça se recusa. Enquanto isso, Gideon (Henri Pagnoncelli) e Tamar (Jussara Freire) choram a perda do neto que mal chegaram a conhecer.

Apenas umas poucas pessoas se dão conta do que realmente está por vir. Zoe (Juliana Knust) percebe o teor bíblico dos últimos acontecimentos e avisa a Benjamin (Igor Rickli) que Ricardo está prestes a se transformar na Besta, forjando sua própria ressurreição dentre os mortos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais