Reviravolta! De posse do mapa do tesouro, Esméria faz descoberta que mudará sua vida; saiba detalhes

Vilã planeja fugir com seu grande amor após descobrir onde está o tesouro

Publicado há 2 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Escrava Mãe, após encontrar o mapa do tesouro de Miguel (Pedro Carvalho), Esméria (Lidi Lisboa) toma posse do valioso papel, no entanto, não consegue decifrá-lo, pois é analfabeta. Numa dessas, a mucama é flagrada por ninguém menos que Genésio (Rogério Brito), que para sua alegria, dá a notícia de que o papel não tem mais valia, pois o tesuro já foi encontrado por ele.

O que você está fazendo com isso? Foi por causa desse papel que essa confusão toda aconteceu“, diz ele, alertando a escrava dos perigos que ela corre caso seja flagrada com o mapa. Esméria é enérgica e objetiva: “Acontece que achado não é roubado“, responde ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continua. “Eu pensei que a se a gente encontrar esse tesouro, eu iria comprar nossa liberdade e fugir para longe daqui“, explica. Genésio, por sua vez, a questiona: “E você iria querer mesmo ir embora comigo?“. A vilã não pensa duas vezes. “Mas claro que sim“.

Ele, então, dá a grande notícia a sua amada. “Então pode colocar esse mapa no mesmo lugar que você achou. Ele não tem mais valia nenhum. Eu já achei o tesouro“, conta o escravo, causando a euforia de Esméria.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio