Herói

Miguel presencia Juliana em apuros e recupera a memória: “Tire as mãos dela”

O mocinho revive a mesma cena de quando a conheceu

Publicado em 23/11/2020

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, o público vai poder conferir, finalmente, o momento em que Miguel (Pedro Carvalho) recupera a memória. O momento ocorre quando num momento de apuros de Juliana (Gabriela Moreyra), em que ela está sobre o poder de Almeida (Fernando Pavão). O português avista a cena e se recorda de a conheceu da mesma maneira, sofrendo nas mãos do grande vilão.

Juliana está subindo em uma árvore, no jardim do casarão, quando é vista por Almeida, que se aproxima com más intenções. A escrava se assusta e cai em cima dele, que a agarra pelos braços e faz ameaças. Por sorte, neste momento Miguel está passando pelo local, e ao vê-la naquela situação, flashes começam a vir à cabeça.

Miguel conheceu Juliana exatamente na mesma situação, em apuros nas mãos do vilão. “Solte Juliana, imediatamente“, rechaça o mocinho, pegando Almeida de surpresa. Almeida o enfrenta. “Poderia ser mais original, português. Eu já vi essa cena antes“, diz ele, debochando do rapaz.

“Eu agora lembrei de tudo”, avisa Miguel, causando o espanto do próprio Almeida e de Juliana. “Eu agora sou casado com Teresa. Agora eu mando em tudo por aqui. Essa terra é minha. E a escrava Juliana também é minha“, responde Almeida, liberando Juliana. “Agora vá, e nem adianta avisar que o português já está aqui porque ele já está de saída“, ordena.

Miguel, por sua vez, não baia a cabeça. “Senhor Almeida. Eu não vim aqui para arranjar confusão”, diz ele. “Não deveria ter vindo por motivo algum. Eu não fui claro?“, dispara o marido de Teresa. Mas Miguel é insistente. “Exatamente. Pois eu lamento muito. Pois agora mesmo eu vou ficar“, responde ele, despertando a fúria do marido de Teresa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade