PANTANAL

Renato se revolta com morte de Tenório e faz promessa macabra

Alcides atenta contra o vilão

Publicado em 30/09/2022

A morte de Tenório (Murilo Benício) causa um verdadeiro caos no Pantanal. E nos próximos capítulos do remake da TV Globo,Renato (Gabriel Santana) se revolta ao saber do crime contra o vilão e promete se vingar do peão que atirou em seu pai.

Após ser violentado pelo fazendeiro, Alcides passa a dedicar seus esforços no objetivo de matar o pai de Guta (Julia Dalavia). Com a ajuda de Zaquieu (Silvero Pereira), os dois ficam à espreita na beira do rio esperando o vilão passar por lá.

No fim da tarde, o marido de Zuleica (Aline Borges) é flagrado empurrando um barco. É quando  Alcides aproveita a chance, acerta o rival com a zagaia e perfura o peito dele. O salafrário cai sangrando, é jogado no rio e tem seu corpo devorado por piranhas.

A notícia se espalha rapidamente e Alcides confessa a José Leôncio (Marcos Palmeira) que foi ele quem atentou contra o vilão. Na sequência, o fazendeiro conta para Renato sobre o fim trágico de seu pai, mas se limita a dizer que um de seus peões se desentendeu com o grileiro. Furioso, Renato promete matar o homem que atirou em seu pai.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Pantanal.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band