Renata tem choque de realidade com Augusto e arranca anel de compromisso: “Eu amo Jerônimo”

Ciúme exacerbado do vilão faz a empresária refletir sobre seu futuro ao lado dele

Publicado há 2 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, Renata (Silvia Navarro) toma uma atitude, arranca seu anel de compromisso com Augusto (Lisardo) e o convoca para uma conversa franca sobre o relacionamento deles. A empresária decide terminar com tudo, a fim de lutar pelo amor de Jerônimo (Juan Soler).

Em uma ligação feita ao vilão, Renata, cansada das últimas atitudes do homem, explica que não está vivendo uma boa fase emocional e adianta que precisa falar com ele sobre algumas coisas, mas que a conversa precisa ser pessoalmente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nada justifica como você fala comigo e essas cenas de ciúme que você faz“, rechaça ela. Augusto, por sua vez, tenta acalmá-la, no entanto, nem imagina que a empresária está disposta a cabar com tudo. “Eu sei, me perdoa, por favor“, pede ele, antes de mudar de assuntorepetinamente.

Renata continua: “Não se preocupe. Hoje precisamos conversar. Estou passando por uma crise existencial e tenho que te dizer o que está acontecendo“, comenta ela. Após desligar o telefone, Renata reflete sobre a situação. “Não quero te machucar, Augusto, mas continuo amando Jerônimo. E isso é independente dos seus planos“, diz ela a si mesma.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio