Jerônimo destrói o sonho de Lázaro ao revelar que Álvaro está vivo

O capataz se vê obrigado a encerrar seu relacionamento com Karina

Publicado há 12 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, Jerônimo (Juan Soler) vai destruir o sonho de Lázaro (Luis Gatica) em se casar com Karina (Yolanda Ventura). O empresário procura seu funcionário para implorar que ele não faça isso, pois Álvaro (Odiseo Bichir), o marido dela, continua vivo. “Lamento de dar tão péssima notícia, mas não posso ficar calado“, diz Jerônimo, deixando Lázaro preocupado com a situação.

Não pode se casar com Karina. Ela não é viúva. O doutor está vivo“, dispara ele. Lázaro fica em choque com a informação. “Como vivo? Isso não pode ser. Aqui mesmo o velamos“, rebate o homem. Jerônimo tenta se justificar: “Eu sei, mas foi uma farsa, uma mentira. Todos tem que pensar que é verdade”, diz ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por que fizeram isso?“, questiona Lázaro. “Ele está envolvido em um crime, Lázaro. Álvaro foi apunhalado na cadeia, queriam o assassiná-lo. E a única maneira de protegê-lo era fazê-lo passar por morto. Ele ficou tão ferido que entrou em coma. Mas agora ele está vivo e fora de perigo“, conta o empresário.

Lázaro cai no choro de desespero em ter que deixar Karina livre para quando Álvaro voltar. “Não pode ser. Você sabia de tudo isso e não me disse nada. Por que não me disse isso, patrão? Por que? Eu tinha o direito de saber, patrão. Por que justo agora que tudo estava pronto para eu me casar? Por que?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais