remake

Renascer: Sem Santinha, José Inocêncio surpreende Morena com importante aviso sobre João Pedro

Mulher de Deocleciano amamenta o bebê

Publicado em 02/02/2024

Após a morte de Maria Santa (Duda Santos), Morena (Uiliana Lima) assume os cuidados do filho caçula de José Inocêncio (Humberto Carrão) no remake de Renascer. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, o protagonista avisa a esposa de Deocleciano (Adanilo) que levará João Pedro para casa depois do desmame, e convida o casal para ser padrinho do menino.

No remake de Bruno Luperi, Santinha oficializa sua união com o coronelzinho e logo se surpreende ao descobrir que está grávida. O fazendeiro, atônito, questiona a rapidez da notícia, ao que a jovem responde com humor: “O que a gente tem feito nessa vida desde que casamos?”. Empolgado com a novidade, o protagonista assegura que a levará para o melhor hospital de Ilhéus.

No precisa de nada… só quero dona Jacutinga (Juliana Paes) perto de mim, quando chegar a minha hora…”, responde Santinha. E assim acontece. Meses depois, ela dá à luz ao primogênito, recebendo o nome de José Augusto, em homenagem ao pai de José Inocêncio.

Seis anos se passam, e além do primogênito, Maria Santa dá à luz mais dois filhos, José Bento e José Venâncio. No entanto, durante o parto do quarto filho, Santinha sente dores intensas e percebe algo errado. José Inocêncio, temendo o pior, implora à cafetina que salve a vida dela, mas todos os esforços são em vão e o óbito é confirmado.

O fazendeiro passa a rejeitar o filho caçula e Deocleciano sugere a Morena que o casal cuide do bebê. A ex-moradora da casa das damas gosta da ideia de ajudar a criança e consegue amamentá-la.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade