Tragédia

Renascer: João Pedro se sente culpado por morte de José Venâncio e jura vingança

Marido de Buba viaja a Ilhéus para contar verdade sobre a esposa ao pai

Publicado em 21/04/2024

A rivalidade entre os Inocêncio e a família Coutinho atravessa gerações e, desta vez, fará mais uma vítima em Renascer. No capítulo previsto para ir ao ar na segunda-feira (22), Egídio (Vladimir Brichta) arma uma tocaia na estrada para se vingar de José Inocêncio (Marcos Palmeira) mesmo que o alvo seja um dos filhos do fazendeiro.

A caminho da fazenda, João Pedro (Juan Paiva) dirige a caminhonete com o irmão, José Venâncio (Rodrigo Simas), no banco do carona. Depois que Buba (Gabriela Medeiros) dá um ultimato e põe o namorado para fora de casa, Venâncio repensa toda a situação e viaja para Ilhéus disposto a contar toda a verdade para ‘painho’.

Mas um tiro certeiro de Egídio acaba com os planos. Aguardando à espreita, o coronel acerta não somente o carro, que faz João Pedro perder o controle e quase cair na ribanceira, como também José Venâncio. José Inocêncio parece pressentir a tragédia e sai a galope em direção à estrada.

No entanto, o fazendeiro só encontra o carro abandonado e conclui que algo grave aconteceu. Ferido e perdendo muito sangue, Venâncio é acudido por João Pedro, que carrega o irmão, e consegue chegar à casa de Morena (Ana Cecília Costa) gritando por socorro.

Delirando, Venâncio ainda chama por Maria Santa (Duda Santos), mas não resiste ao ferimento e morre antes da chegada de José Augusto (Renan Monteiro) ao local. Todos ficam chocados e incrédulos. Especialmente João Pedro, que se sente culpado pela morte do irmão e jura vingança.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade