Reviravolta

Lívio faz milagre, Tião esquece pacto e Joaninha faz algo curioso com a galinha em Renascer

Dona de casa comemora a decisão do marido e liberta a ave

Publicado em 21/04/2024

Após um milagre de Lívio (Breno da Matta), Tião (Irandhir Santos) finalmente esquece o pacto com o cramulhão. O tabaréu cai na real e entrega a galinha para Joaninha (Alice Carvalho), que faz algo curioso com a ave em Renascer.

Surpreso com o plano de Tião em criar um diabo na garrafa, o pastor logo revela ao homem que tudo não passa de uma lenda. Além disso, ele convence o trabalhador a procurar José Inocêncio (Marcos Palmeira) para esclarecer a história.

Desconfiado, o marido de Joana chega à fazenda pronto para tirar satisfações com o coronel. Esperto, Inocêncio coloca um ovo na gaiola da galinha e mente para Tião, dizendo que ela botou um ovo enquanto eles conversavam.

Como o ovo tocou o chão, o pacto não pode ser mais consolidado. Entristecido, Tião volta para a casa e entrega sua “veinha” para a esposa. Além disso, ele avisa que esqueceu o cramulhão de vez.

Tião Galinha (Irandhir Santos) e Joana (Alice Carvalho) em Renascer
Tião Galinha (Irandhir Santos) e Joana (Alice Carvalho) em Renascer

Feliz com a decisão do marido, Joaninha fica com a galinha. Depois, ela conta que soltou a ave no galinheiro. A dona de casa até brinca que já está até colhendo os ovos da fiel amiga do marido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade