record tv

Reis: Naamá fica perplexa com descoberta que envolve Nebset e Rezom

Vilão quer tornar a egípcia esposa de Salomão

Publicado em 07/11/2023

A tensão segue no alto na nona temporada de Reis: A Sucessão. Nos próximos capítulos da série transmitida pela Record TV, Naamá (Ingrid Conte) fica chocada ao descobrir o plano de Nebset (Priscila Ubba) e Rezom (Nando Rodrigues) para tornar a egípcia esposa de Salomão (Guilherme Dellorto).

O capítulo previsto para ir ao ar nesta quarta-feira (08) mostra também  que Jeroboão (Vitor Novello) leva sua esposa adultera para ser julgada pelo rei. E Nebset provoca Mazaab (Julianne Trevisol) e acaba dando uma tapa no rosto da edomita.

Ao longo do folhetim de Cristiane Cardoso, Rezom se transforma em um problema na vida de Salomão. Como líder dos arames, ele se junta a outros monarcas da região, a exemplo do faraó Sisaque (Iano Salomão), para atacar Israel.

O mau-caráter ganha cada vez mais poder e se apaixona por Naamá. Segundo os registros históricos, ele conquistou Damasco, que é a atual capital da Síria, para estabelecer uma das maiores potências militares daquela época.

Deus usou Rezom como instrumento para punir Salomão, que permitiu que suas esposas adorassem ídolos dentro de Israel. O rei consentiu que Nebset (Priscila Ubba) e Mazaab (Julianne Trevisol) realizassem rituais em honra às divindades egípcias e edomitas, respectivamente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade