aliança

Reis: Benaia deixa Salomão pensativo com conselho sobre o rei Siamun

Nova temporada está recheada de emoções

Publicado em 04/10/2023

As emoções de Reis: A Sucessão já estrearam na tela da Record TV. E nos próximos capítulos de Reis: A SucessãoBenaia (Angelo Coimbra) aconselha Salomão (Guilherme Dellorto) sobre a proposta de aliança com o rei Siamun (Gustavo Ottoni). 

O capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 05 mostra também que Simei (Breno de Filippo) pede ajuda para Husai (Saulo Rodrigues) para sair da cidade. Já Salomão prepara sua comitiva e vai até Egito. Enquanto que Naamá (Ingrid Conte) foge dos guardas do Rei.

Aliança entre Israel e Egito, conflitos amorosos e muitas outras questões prometem mexer com a vida de Salomão (Guilherme Dellorto) durante o início de seu reinado. Ele assume o reinado após a morte de Davi (Petrônio Gontijo).

Protagonista da nova fase, Dellorto mostrou um pouco do que está por vir em registros publicados em seu perfil no Instagram. Na publicação, ele aparece ao lado de do faraó Siamun (Gustavo Ottoni), além de momentos com Abisague (Barbara França), Naamá (Ingrid Conte) e Benaia (Angelo Coimbra).