Império

Reginaldo ataca Cora e acaba morto pela megera

Jurema também morre ao cair da escada após flagrar o marido no quarto da vilã

Publicado em 27/09/2021

Nos próximos capítulos de Império, a chantagem de Reginaldo (Flavio Galvão) e Jurema (Elizângela) sobre Cora (Marjorie Estiano) terá um final trágico. O malandro tentará estuprar a megera, mas acabará morto pela vilã. E Jurema também acaba tendo um destino fatal.

Tudo começa quando Reginaldo invade o quarto de Cora para atacá-la. Ele a agarra enquanto ela está dormindo e diz que tirará a virgindade dela. Mas Jurema escuta o barulho, invade o quarto e fica chocada com o que vê. Ela sai gritando que expulsará Reginaldo de casa, que vai atrás dela tentando se explicar.

Sozinha no quarto, Cora entra em desespero. “Ó Senhor, me mostra como destruir esses dois, por favor!”, diz, ao mesmo tempo em que olha para o revólver ao lado da cama, que foi deixado por Reginaldo. “Minhas preces foram atendidas tão depressa”, agradece Cora, pegando a arma.

Enquanto isso, Jurema sai apressada da casa e acaba se desequilibrando, caindo da escada. Reginaldo se desespera ao ver a mulher morta, ao pé da escada, ao mesmo tempo que Cora surge, com a arma em punho. Furiosa, a tia de Cristina (Leandra Leal) dá dois tiros no pilantra, matando-o.

Império é uma novela escrita por Aguinaldo Silva, com a colaboração de Márcia Prates, Nelson Nadotti, Rodrigo Ribeiro, Maurício Gyboski, Renata Dias Gomes, Zé Dassilva, Megg Santos e Brunno Pires, sob direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder, e direção de núcleo de Rogério Gomes. É vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade