Cama de gato

Rebelde: Tomás se passa por Diego para levar Vicky para a cama

Vilão envia falsa carta romântica para a loira

Publicado em 29/06/2023

Tomás (Jack Duarte) não vai medir esforços quando o assunto é o sonho de conquistar Vicky (Angelique Boyer). Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Rebelde, o rapaz se aproveitará do crush da loira em Diego (Christopher Uckermann) para tentar levá-la para a cama.

Mal-intencionada, Tomás escreve uma carta para Vicky como se fosse Diego, declarando-se a ela e pedindo que vá encontrá-lo em uma ala deserta do Elite Way. Em seguida, deixa o envelope no quarto da menina, que fica de queixo caído ao ler o bilhete na princesa de Mia (Anahí).

Ai, é do Diego!“, emociona-se a loira. “Que romântico!“, brinca a melhor amiga de Celina (Estefanía Villareal). “Tão fofo!“, derrete-se Vicky, indo se arrumar para o encontro. Ao chegar no lugar escuro, a loira nem desconfia ter caído em uma armadilha e beija Tomás como se fosse Diego.

O plano do vilão, porém, pode estar com as horas contadas. Isso porque Mia encontra o filho de Leon (Enrique Rocha) na cantina do colégio e estranha a presença dele ali. “Vem cá… Você não devia estar com a Vicky?“, questiona a herdeira de Franco Colucci (Juan Ferrara).

Não…“, responde o mauricinho, sem entender a pergunta da colega. “Você não mandou uma carta chamando ela para se encontrar com você?“, insiste o projeto de socialite. “Claro que não!“, assegura Diego, ainda mais confuso. Mia, então, percebe que a amiga foi enganada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade