Contra o feiticeiro

Rebelde: Mia se dá mal ao tentar ajudar Diego a encobrir bebedeira: “Beijando no jardim”

Melhor amiga de Celina simula beijo com o filho de Leon

Publicado em 19/06/2023

O bom coração de Mia (Anahí) vai colocá-la na maior enrascada nos próximos capítulos de Rebelde. Ela tentará ajudar Diego (Christopher Uckermann) a escapar de ser punido por voltar bêbado ao Vacance Clube e acabará vendo seu nome envolvido em uma fofoca muito séria.

Tudo começa quando os dois se encontram à noite no clube de férias do Colégio Elite Way e a patricinha percebe o estado de ebriedade do rapaz. “Quem é você? É um anjo ou o quê?“, indaga o filho de Leon (Enrique Rocha), tão alcoolizado que não consegue nem reconhecer a colega.

Você tem que se esconder! Vão expulsar você se te pegarem!“, alerta a melhor amiga de Celina (Estefanía Villareal). Nisso, ela percebe dois colegas se aproximando e decide agir rápido para impedir que eles notem a situação de Diego.

Coloca as mãos na minha cintura, rápido!“, diz a herdeira de Franco Colucci (Juan Ferrara), antes de puxar Diego para si e simular um beijo com ele, a fim de distrair os estudantes que os rodeavam. O problema é que Pilar (Karla Cossío) também passa por ali sem ser vista e flagra os dois.

Mal intencionada como de costume, a filha de Pascoal (Felipe Nájera) faz uma segunda edição de seu tabloide anônimo, delatando o suposto affair entre Mia e Diego.

Vicky (Angelique Boyer) é uma das primeiras a ler e corre para confrontar a patricinha. “Aqui diz que vocês dois estavam se beijando ontem à noite no jardim“, declara, decepcionada com a amiga.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade